segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

20 fatos sobre mim

1- Gosto de frio, odeio calor.
Só o fato de que no frio eu posso ficar deitada na cama, com camadas de cobertores cobrindo meu corpo, acompanhada de um livro e um chocolate quente, já é motivo para não gostar do calor.
2-Gosto de óculos escuros.
3-Gosto de cabelos coloridos e de meias engraçadas.
4-Adoro ler e fotografar em horas vagas. Ler é ter um mundo inteiro diante de você, e fotografar é retratar de forma bela a realidade, e pra falar a verdade, eu não publico minhas melhores fotos.
5-Cinco é meu número favorito.
6-Sou muito tímida, quando me envergonho falo muito rápido e meu coração dispara.
7-Escrever me liberta. 
8-Eu adoro a chuva, me deixa calma. 
9-As pessoas me enganam facilmente. 
10-Adoro cactos, acho que se diferenciam das outras plantas, e os acho muito bonito.
11-Gosto de Rock Indie e de música em geral.
12-Nunca gostei de esconde-esconde.
13-Fico de mal humor quando estou com fome. 
14-Adoro cães, e não me dou bem com gatos ou peixes.
15-Eu penso demasiado, realidade e ilusão. 
16-Não acho a cor preta triste, acho poético. 
17-Gosto de como as pessoas se apaixonam.
18-Eu fico irritada com fantásias que minha própria cabeça cria. 
19-Gosto da ideia de que alguém em algum lugar do mundo foi feito para você.
20-Gosto de saber que você chegou até o 20.

8 comentários: